domingo, 25 de setembro de 2011

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "SARGOS PARA O JANTAR"

[Postado por A.Tapadinhas]

A apresentação do livro "Sargos para o Jantar" foi um sucesso

clique aqui para ler a notícia

Ainda não refeito das emoções do dia de ontem, quero agradecer a todos a presença neste momento tão importante da minha vida.
A todos os que me manifestaram a sua tristeza por não poderem estar presentes, expresso os meus agradecimentos, com a certeza de que teremos outras oportunidades para degustar esta refeição de alegria.
Destaco, por ser justo, a imensa força que toda a aldeia bloguenígena me transmitiu com as suas palavras de apoio.

BEM-HAJAM!

2 comentários:

São disse...

Parabéns pelo sucesso...e que assim se prolongue.

Boa semana

OceanoAzul.Sonhos disse...

Muito sucesso é o meu desejo. O livro é magnifico!!

um abraço
oa.s